quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rações para o Maltês

Como criadora preceito três rações muito boas para o Maltês

Premier - Raças Especifícas - Maltês filhote ou adulto
Observações de uso: O peso se mantém estável e o coco durinho, a pelagem não se altera, mas não ajuda a remover a coloração avermelhada ao redor dos olhos.



Ingredientes:
Farinha de carne de peru, farinha de vísceras de frango, quirera de arroz, , gordura de frango, farinha de salmão, ovo integral, aveia, polpa de beterraba, óleo de peixe refinado, levedura seca de cerveja, hidrolisado de frango, premix vitamínico-mineral, mananoligossacarídeos, frutoligossacarídeos, extrato de Yucca e cloreto de sódio.



Equilíbrio - Cães Sensíveis - Cordeiro e Arroz
Observações de uso: O peso se mantém estável, mas o coco é um pouco amarelado. A pelagem se torna mais brilhante e branquinha e também ajuda a remover um pouco mais a coloração avermelhada ao redor dos olhos.



Ingredientes:
Carne de ovelha em pó, arroz quebrado, prteína hidrolisada de soja, gordura de frango estabilizada, levedura seca de cervejaria, semente de linhaça, óleo de peixe refinado, óleo de prímula, hexametafosfato de sódio, polpa de beterraba, extarto de yucca schidigera, inulina, tocoferol, mannan-oligossacarídeos, cloreto de potássio, premix vitamínico e premix micromineral transquelatado.



Hill's - Puppy small bites - Filhotes de pequeno porte
Observações de uso: O peso se mantém estável e coco é normal, a pelagem não se altera. Há grande melhora no branqueamento da coloração avermelhada ao redor dos olhos.

Ingredientes:
Farelo de milho, farinha de subprodutos de frango, farelo de soja, gordura suína (conservada com tocofenois e ácido cítrico), polpa seca de beterraba, arroz, sabor de fígado de frango, óleo vegetal, conservada com tocofenois e ácido cítrico, minerais (fosfato bicálcico, cloreto de sódio, cloreto de potássio, sulfato ferroso, óxido de zinco, sulfato de cobre, óxido de manganês, iodeto de cálcio, selenito de sódio), extrato de alecrim, beta-caroteno, vitaminas (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, L-ascorbil-2-polifosfato (fonte de vitamina C), niacina, mononitrato de tiamina, pantetonato de cálcio, cloridrato de pirodoxina, riboflavina, ácido fólico, biotina, vitamina B12).